sábado, 10 de março de 2012

2º ANIVERSÁRIO








10 de Março de 2010

Há dois anos que a Susana nos deixou. Poderia dizer muitas coisas neste vosso sítio, mas devem compreender que não é fácil, apesar do tempo já decorrido.
Resta-me, pois, agradecer, a todos os que nos têm acompanhado,  a bondade dos vossos apoios.
Poderia referir aqui o que a Susana deixou escrito num dos caderninhos, mas isso irá ficar connosco.
Quero, por outro lado informar que os “Angelitos”, irão ficar por aqui. Virei de vez em quando, mas considero  que já passou o tempo suficiente.
Poderão visitá-los quando muito bem entenderem e deixar os vossos comentários neste Angelito.
Despeço-me de todos com carinho, beijos, abraços e um até sempre.
Para ti, Susana, até um dia…
Os teus pais que te adoram

7 comentários:

Anónimo disse...

Caro J. Bártolo

Dois anos. O tempo passa e a saudade marca.
A Susana, essa menina de quem todos gostávamos, partiu cedo. Cedo demais? Ninguém pode responder a esta pergunta.
Chegou, há dois anos, a hora dela.
Como um dia chegará a nossa.
Talvez para lhe fazermos companhia e vós, pais de sempre e para sempre, para lhe darem um beijo e oferecerem uma flor.

Poderei dizer muitas coisas, sim.
Se isso lhe der alguma paz de espírito, lhe encher o coração, faça-o. Se, porém, optar por reservar o que a Susana escreveu, reserve.

Qualquer que seja a sua opção, respeito-a. Tenho que respeitar.

Os 'Angelitos' ficam por aqui. Este é o vosso lugar, criado por vós, querido por nós.

O tempo passa. E enquanto nos for permitido, nós ficamos.

Um enorme abraço para vós.

E para a Susana ... até qualquer dia.

Branca disse...

Para a minha querida sobrinha virtual um beijo daqui até onde te encontras, sempre no meu coração, com saudade e ternura eternas.

Para o pai Bártolo e a mãe São um abraço enorme de Paz. Um dia destes encontrar-nos-emos.

Beijinhos
Da tia Branca

filomena disse...

Um beijo eterno Susana

Filomena

sideny disse...

Olá Sr.Bártolo

Venho deixar um beijinho á Susana.
O tempo passa muito depressa dois anos já.
Lembro-me muito dela, onde ela estiver está em paz.

Para si Sr. Bá tolo e sua esposa um beijo para vós com muito carinho.

JMBártolo disse...

Olá

Muito obrigado a todos pela vossa presença.
Aproveitem e sejam felizes
Abraços e beijinhos

Branca disse...

Andei a passear-me por caminhos de saudade e vim do Angelito 1 até aqui ao 2. Apesar de tudo gostei de recordar algumas coisas.

Beijinhos minha querida "sobrinha".

Tia Branca

JMBártolo disse...

Olá Tia:

É sempre bom recordar.
Obrigado pela sua visita.
Beijinhos